quinta-feira, 5 de julho de 2012

PEELING QUÍMICO

    Peeling Químico
         Experimente um peeling químico
       O termo "peeling" , derivado do inglês 'to peel", que significa "descascar".

 Peeling Químico Superficial
 O mais indicado para uso facial.
 Renovando e rejuvenescendo sua pele
 Atua na acne, manchas, brilho, textura e firmeza da pele, promovendo um rejuvenescimento geral e muito eficaz.

O peeling superficial atinge apenas a epiderme, primeira camada. Por serem menos agressivos, proporcionam uma leve descamação e recuperação rápida.

Finalmente um produto que funciona. Pele perfeita e tratada!

A idéia é deixar a pele lisinha, sem marcas, com o colágeno em dia e viçosa, espantar a aspereza, igualar a cor e acabar de vez com os estragos do sol na cútis - Sonho de dez entre dez mulheres.

 Suas indicações são para:
.Super renovação celular
.Fotoenvelhecimento
.Hiperpigmentação
.Sardas
.Acne e cicatriz

.Foliculite
.Estrias
.Dentre outras indicações.


Rejuvenesça 10 anos em apenas 3 sessões.
 *Resultados visíveis na melhora da qualidade  da pele já na primeira sessão.

Você tem vontade de simplesmente acordar de manhã com   uma pele nova? Rugas, cicatrizes de acne e marcas na pele acabam com a esperança de termos um rosto bonito e jovial.

A grande questão é: Sim, existe um método para ter uma  pele nova.

O peeling químico é um tratamento que renova sua pele e ainda retarda o processo de envelhecimento, tratando as rugas que já existem, as marcas e manchas. É a saída  para acabar com tudo isso sem recorrer a procedimentos invasivos e inacessíveis. 

 Peeling TCA: Tratamento que renova a pele do rosto e do corpoVocê já pensou em trocar de pele? Sim, isso mesmo, como se fosse uma cobra capaz de regenerar seu próprio tecido. O tratamento estético que permite esta transformação existe e se chama TCA peeling!
       
O que é Peeling TCA ?
O peeling TCA é um tratamento estético que ameniza marcas e manchas na pele. Pode ser realizado tanto no rosto como no corpo, trazendo resultados  incríveis após o período de recuperação. O tratamento promove a renovação de  células mortas e prioriza suavizar as alterações decorrentes do envelhecimento   da pele.
           
Para que serve o Peeling TCA?O peeling TCA é indicado para o tratamento da acne, cicatriz de acne, melasma, sarda e pessoas que desejam um rejuvenescimento facial, pois suaviza rugas e aumenta a elasticidade da pele. Também é indicado para manchas escuras no  rosto e nas mãos, decorrentes da deposição em excesso de um pigmento da pele
chamado melanina.
O ácido tricloroacético (ATA) promove renovação celular intensa da pele,   proporcionando melhores resultados.
 *Este ácido tem baixo potencial alergênico.


PEELING CORPORAL

O tratamento peeling corporal é um procedimento capaz de corrigir  marcas de expressão finas, manchas, alterações do envelhecimento  e melhorar a aparência e a qualidade da pele. Fequentemente utilizado no corpo para tratamento de manchas e estrias. O peeling tira uma camada,  que logo é regenerada e recebe um aspecto novo por meio de células  que permanecem em determinados pontos da pele e com capacidade
de reprodução. 

 PEELING DE BUMBUM (GAP PEEL)

 para ter uma pele perfeita é necessário recorrer aos mais variados  tipos de peeling. Eles promovem a renovação celular, clareiam  manchas, eliminam cravos, espinhas e pontos vermelhos e tratam as estrias.
A mesma técnica utilizada no rosto funciona para o bumbum e vem sendo aplicado nas clínicas de estética.

Manchas escurecidas ou estria 
é o tratamento ideal. Além de tratar casos específicos, o peeling é ótimopara deixar a pele lisinha e com uma extraordinária maciez.
O único
 detalhe - Mas muito importante  - é que será necessário evitar o sol  por um período, por isso algumas pessoas preferem realizá-lo fora da época do verão. Se este é seu caso, programa-se e faça-o na épocideal, pois vale muito a pena. Ter um bumbum em forma com malhação não é suficiente quando existe fatores que comprometem sua aparência.

 O procedimento é rápido, fácil de realizar, seguro, indolor e muito eficaz, não necessita de cuidados especias. No máximo um creme hidratante como manutenção.
O detalhe que é muito importante com relação à esse tipo de tratamento  é que se faz necessário evitar o sol por um período.

             
  "Esta é uma abordagem revolucionária para o cuidado  da pele"
 A filosofia é simples...damo-lhes os melhores produtos para a melhora visível da pele, sem recorrer ao uso produtos extremamente caros e que não funcionam.

  .Como funciona?
Através da aplicação de ativos específicos, ocorre a renovação celular (podendo haver descamação) resultando em uma pele nova, lisa, luminosa, com menos imperfeições e com uma nova e extraordinária textura. Este tratamento é indicado para face e corpo.

 .Quantas sessões são necessárias?
 Recomenda-se o mínimo de 6 sessões(1 a cada 15 ou 30 dias) para se obter um bom resultado, considerando a utilização da manutenção em casa (home care). Entretanto poderão ser necessárias mais ou menos  sessões, a ser definido.

  .Quanto tempo dura uma sessão?
 Procedimento simples, que dura em média 30 minutos.

  .Recuperação
 Alguns dias após a sessão, a pele deverá descamar. Esse processo pode durar de 7 a 10 dias, dependendo da solução que foi aplicada. A peleque estará por baixo será nova e mais suscetível à luz, por isso a exposição ao sol de ser evitada nesses dias.

  .Como é realizado o protocolo?
 A pele deve ser higienizada para receber os ativos específicos, onde a cada passo é efetuado um processo direcionado para o objetivo do tratamento.

  .Qual a contra indicação?
 Indivíduos sensíveis aos componentes da fórmula, mulheres grávidas ou que estejam amamentando, diabéticos, pessoas com herpes em atividade, aquelas que não podem ou não conseguem ficar afastadas da exposição intensa solar e bronzeadas na região a ser tratada.
 - Em uso de medicamentos fotossensibilizantes (Roacutan).
 Embora não exista contra indicações relativas a faixa etária, recomendamos a utilização do produto para pessoas de idade adulto.

  .Quais cuidados devo tomar pós-peeling?
 O detalhe que é muito importante com relação à esse tipo de tratamento é que se faz necessário o uso obrigatório do protetor solar FPS30 ou maior. Aplicar a cada 2 horas. Reaplicar sempre, após sudorese intensa.

  .A aplicação do peeling é doloroso?
 Não! O procedimento é rápido, simples de realizar, seguro e muito eficaz, não necessita de cuidados especiais. Este procedimento é realizado por um profissional da área e não é necessário qualquer anestesia. 
- Durante a aplicação é possível que tenha uma sessão morna para quente que dura de 5 a 10 minutos, pode ocorrer também sensação de ardência, pinicação e coceira por alguns instantes. Essas alterações fazem parte do processo de renovação celular.

  "Peeling Químico Superficial na Estética".
 Os peelings químicos superficiais são uma alternativa a mais para deixar a cútis jovem, viçosa, macia e ultra hidratada.
 "Utilizando ácidos em baixas concentrações, o procedimento produz uma descamação suave, é muito eficaz não oferece riscos". 
 Realizados com ativos em baixas concentrações, os peelings químicos suaves são os mais indicados para serem manipulados e aplicados por esteticistas  e por você porque não apresentam riscos de lesões. Eles não oferecem riscos porque causam apenas descamação controlada.
 Peelings superficiais em série, realizados com pequenos intervalos de tempo, melhoram a textura, clareiam manchas, amenizam as rugas finas e estimulam a  renovação do colágeno. Os peelings químicos superficiais são próprios para o tratamento de certas cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento e rugas finas. Eles também podem ser ser coadjuvantes na despigmentação e no tratamento da hiperqueratinização (tendência à aspereza).
  Entre os resultados obtidos estão:
 - Melhoria da textura a da uniformidade cutânea;
 - Melhor controle de oleosidade;
 - Renovação celular e conseguente atenuação das marcas de expressão.

   Ativo utilizado no peeling em série:
 Ácido Mandélico - É um AHA derivado da hidrolise do extrato de amêndoas amargas que vem sendo largamente utilizado(inclusive nas peles mais morenas). Apresenta molécula maior que a do ácido glicólico, penetra lentamente na pele. O uso tópico do ácido mandélico faz uma atividade cosmético - farmacêutico e poder antibacteriano. 
 O tratamento com ácido mandélico é menos agressivo, de melhor tolerância e produz resultados lentos, porém ótimos e seguro.
 O peeling mandélico é mais indicado no tratamento de peles oleosas por conter  características antibióticas, ele favorece que a pele deixe de produzir bactérias
que infeccionam, gerando espinhas e foliculite. O AHA, pode ser usado até no verão, e
não possui características fotossensível, permitindo que o usuário transite sob a luz solar,
com um protetor solar ideal para sua pele, sem correr o risco de desenvolver manchas.

 Entre os benefícios devemos ressaltar a sua capacidade de rejuvenescimento celular, que partir da esfoliação da pele, permite que as células mortas se desprendam de forma que uma nova pele possa renascer. O peeling mandélico é capaz de agir eficazmente sobre as linhas de expressão e rugas. Melhora extraordinária na textura da pele, na hidratação e luminosidade. Os resultados são altamente visíveis com o aparecimento de pele nova, lisa e de aspecto mais jovem.
 Sua aplicação não causa reações na pele, com irritação ou vermelhidão persistente.
 Indicado para todos os tipos de pele ( I a VI)).

  Agora não tem mais desculpa para não cuidar da pele. Em maior ou menor intensidade, tem sempre um tratamento que pode ajudá-la(o) a melhorar a auto-estima e ganhar a pele de pêssego em uma só tacada.

 - Rugas e linhas finas;
 - Pigmentação anormal;
 - Acne e cicatriz;
 - Resurfacing.

 Outros ácidos utilizados: Ácido glicólico / Ácido mandélico /
  Ácido lático / Ácido salicílico entre outros.
 Frequência: Bons resultados quando aplicado em sequência, a cada 15 ou 30 dias, 
 conforme sua profundidade. O número de sessões é avaliado caso a caso, conforme as expectativas e as necessidades do cliente.

  O mesmo produto aplicado em clínicas de beleza de prestígio.

    Procedimento unissex.

   OBS:   Produtos de uso profissional.
 Todos os produtos são formulados por profissionais especializados e qualificados. Seguindo todas as normas e procedimentos exigidos. Só utilizamos produtos com matéria prima de alta qualidade e com certificação da Anvisa.
 Como todo procedimento estético, os resultados proporcionados pelos diversos tipos de peelings são realmente compensadores, desde que as expectativas a respeito do procedimento sejam realistas. 


 Formas de pagamento: À vista em dinheiro. 

 Alguns peelins(ácidos) utilizados:
 Peeling Ácido Glicólico 30% / 50%
 Peeling Ácido Mandélico 30% / 50%
 Peeling Ácido Salicílico 30%
 Peeling Ácido Lático 88%
 TCA (ATA) 7,5% / 10% / 15% e 25%
  Máscara ATA 15%
 Retinóico 5%
 Verochic


   Consulte-nos.

   Tenha uma nova e bela aparência
   Agende seu horário:
   Somente com hora marcada*
   Atendimento provisório no endereço:
   R Visconde do Rio Branco, 47 - Centro RJ
   Cep: 20060-080
Com conforto e segurança. Atendimento personalizado.
Ligue e agende: 21 3787 - 4753/9.9173-3487.Durante o  atendimento você poderá esclarecer todas as suas dúvidas a respeito do peeling e descobrir como ele pode lhe proporcionar
o resgate do viço e juventude perdidas.

 Agende uma visita de um profissional de estética(Dermacista) para realização de uma avaliação edo procedimento.

 *Sou profissional sério, experiente, qualificado com anos  de conhecimento, especializado em peeling químico.

     Tratamento estético com preço popular 
       01 sessão: R$80,00* por área.
       Pacote c/ 02 sessões: R$130,00*
       C/ 03 sessões: R$210,00*
       * Avaliação Grátis!

    Aproveite a oferta e marque já o seu PEELING!
    E mais: Após o procedimento, você ganha produtos
    pós-peeling para manutenção em casa.
     .Sabonete líqu. suave extrato de caviar
     .Cremes, loções oil-free e geis com: extratos vegetais,
      água terma e pantenol.
      

    Horário de atendimento -    Se preferir, temos:
  Atendimento a domicílio com hora marcada.
  Diariamente das 9:00 às 20:00 hs, inclusive sábados e domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário